fbpx
Siga a #Unite nas redes sociais

Call Center Humanizadodezembro 19, 2018 - Por Fabio Nascimento

Por dentro de um call center diferentão.

Formal ou espontâneo? Humano!

Como orientadores, o papel principal é entender a necessidade do outro e solucionar, na medida do possível, a questão trazida, apresentando tudo que a sua instituição de ensino oferecer a ele.

Às vezes, conforme o perfil do orientador, isso acontece de uma maneira mais formal, às vezes, mais espontânea. Mas que papo é esse de perfil? Há quem acredite que formalidade passe credibilidade e respeito. Outros, defendem que espontaneidade gera proximidade e confiança.

Seja de uma forma ou de outra, o principal é o atendimento humanizado afinado com a experiência na medida certa, alinhado com as diretrizes do candidato. A verdade é que cada pessoa tem um perfil, um tom pessoal e uma vivência própria. E quando ela está presente e atenta ao que faz, consegue se conectar – de um jeito mais formal ou espontâneo – com quem está na linha, de uma forma empática.

Ah… a empatia! Ela abre caminho para fazer acontecer!

Como nós da Unite aplicamos esse atendimento personalizado na prática?

– De dentro para fora: analisamos tanto o que os alunos tem a dizer por trás dos bastidores, ou seja, não necessariamente em uma ligação com o orientador, como também por comentários informações em outras situações online.

– De fora para dentro: da mesma forma, analisamos o que vem de fora, de tendências do exterior, para adaptar às necessidades do cenário brasileiro, tudo para melhorar os resultados práticos da sua instituição. Somos flexíveis às melhorias do mercado. Aqui, a nossa verdade não é estática e absoluta, é mutável. A todo momento fazemos testes para validar melhorias e ajustes no atendimento com o seu aluno.

Nós realmente valorizamos a experiência, sem deixar a performance de lado

Nossas soluções são pensadas de forma a analisar os estágios da jornada que o seu candidato/aluno está.

Aproveite e veja a matéria sobre Cobrança Humanizada. Quer falar sobre todas as soluções da Unite?

Fale com a gente 

Untitled Document

Receba novidades no seu e-mail