Siga a #Unite nas redes sociais

Call Center Humanizadonovembro 14, 2018 - Por Fabio Nascimento

Da série: coisas que só acontecem em um Call Center diferentão.

Uma candidata inscrita em Educação Física, na faculdade de Ribeirão Pires, entrou com a nota no Enem e também contava com na nota do Proune. Faltava apenas efetivar sua matrícula.

Ao receber uma ligação do Grupo Unite, representando sua IES, ela mostrou-se um pouco confusa. Não era à toa. Estava levando o marido para uma perícia do INSS e a cesária da filha estava agendada para o dia seguinte. Momento mais que especial. Aliás, dizem que ser avó é ser mãe duas vezes.

Na conversa, a orientadora Naara pôde ajudar Dona Luiza a organizar melhor as ideias, lembra-la dos documentos que estavam faltando para que conseguisse o financiamento dos estudos pelo plano flex e deixando-a despreocupada sobre as fotocopias, já que a própria instituição as providenciaria.

Parece só um atendimento, não é? Mas é o olhar para os detalhes na orientação que fazem a diferença no apoio para que o candidato conquiste um sonho, uma importante realização, e para que o nosso cliente alcance bons resultados sempre.

Recibe las novedades para tu negocio

    Receba novidades no seu e-mail