fbpx
Siga a #Unite nas redes sociais

Call Center Humanizadodezembro 19, 2018 - Por Fabio Nascimento

Satisfação: a peculiaridade de um bom atendimento

Você já parou para pensar que o fluxo e o processo de trabalho sempre se repetem no dia a dia?

Por sorte, nunca se repetem as pessoas e as histórias. É aí que temos a chance de fazer diferença, inspirar candidatos e fortalecer as instituições de ensino.

Tanta gente neste mundo: tem candidato que queria estudar em Franca, pois jogava bola e o time seria transferido para Franca.

Porém, seu contrato não foi renovado e ele terá que continuar em Belém do Pará. Tem candidato que trabalha há 10 anos na área de TI, mas sonha em estudar biomedicina. Por que depois de 10 anos alguém gostaria de sair de sua área? Ele foi trabalhar num laboratório e se encorajou. A carreira estava estável e podia tomar a decisão de não mais adiar seu sonho. Tem mãe e filha que fizeram vestibular e o Enem e agora queriam saber sobre o Educa Mais. A filha vai fazer enfermagem e a mãe, psicologia.

As dúvidas sobre o financiamento trouxeram a oportunidade de acolhê-las e incentivá-las a estudar, juntas. E tem também quem não esteja feliz na instituição pública e tem fibra de escolher o melhor para si.

Adeus Desenvolvimento de Sistemas, nosso candidato vai correr para os braços da Engenharia.


Sorte que todos eles podem contar com você e com seu atendimento!

Untitled Document

Receba novidades no seu e-mail