Datas Comemorativasmaio 09, 2018 - Por
18 anos, peito cheio e energia total. É assim que os jovens entram na faculdade, né? Afinal, nessa idade, é comum que a sensação leve de autoconfiança e liberdade invada o peito. Deixe-me explicar: é que tipo, os 18 anos representam um intenso ciclo que avançou de etapa, uma fase inteira de aprendizados, descobertas e a formação da própria identidade. Pois é, com 18 anos, é normal deixar que esses sentimentos façam brilhar os olhos. Pelo menos, esses são os efeitos colaterais que essa idade está causando em mim. E, cara, que sentimento bom!
Os anos aqui são intensos, sabe? Apesar dos 18 anos de uma empresa serem diferentes dos 18 anos de um jovem, temos muitas coisas em comum: na real, um laço perfeito no nosso caso. Os jovens nos inspiram no nosso trabalho, e nós os inspiramos na sua educação.
Nessa
fase da vida, estamos conectados com tudo e a nossa intuição fica mais forte.
Não temos medo de esconder quem somos, pelo contrário, temos uma necessidade de
gritar ao mundo e levantar a bandeira dos nossos sonhos. Diferentes e um tanto
ousados, aos 18, deixamos qualquer filtro de lado na hora revelarmos o nosso
verdadeiro EU.
Na pegada da educação, aos 18, estamos a todo vapor, expressando o propósito
que construímos ao longo desse ciclo em tudo que fazemos. Não foi uma quedinha, o amor tomou conta
mesmo e nos conectou com a educação de forma tão intensa que, a cada novo
capítulo da nossa história, o nosso sonho se tornava mais real.
Sou moderninh@, às vezes, poeta. De vez em quando, faço a linha séria, quando preciso falar de assuntos mais técnicos ou burocráticos. Mas há algo sobre mim que você sempre vai notar: sou detalhista e facilitad@r, prezo pela verdade e não abro mão da inovação contínua para surpreender nas entregas.
A poucos meses de comemorar os meus 18 anos, não consegui me conter.
Ah, e desculpem pelo textão e pelas gírias, só queria mesmo expressar a felicidade por celebrar mais um incrível ano de vida.
#estáchegando #18anos #grupounite #celebração #somosunite
Linguagem inclusiva: é um espelho dos nossos valores e posicionamento em relação a diversidade e inclusão de gênero, por isso, é comum encontrar nos nossos textos palavras em que o @ substitui as vogais “o” ou “a” como forma de incluir o feminino e o masculino.