Se a sua instituição tem até 2.000 leads ou inscritos adquira uma solução feita para você. Uma solução específica às vezes pode não ser o melhor caminho, por isso desenvolvemos o SAC 4.0. Solução que atende os desafios atuais da sua IE e otimiza seu investimento.
Se a sua instituição tem menos de 2k leads/alunos, então, aderir uma solução específica pode não ser a opção mais sustentável. Pensando nisso, desenvolvemos o atendimento 4.0, solução que atende os desafios atuais da sua instituição e potencializa o seu investimento em um Call Center diferentão. Como? A 4 mãos e com o foco total no diagnóstico e objetivo do seu sistema educacional, construímos projetos que performam em 3 soluções, a partir de uma única posição de atendimento.
Realizar o planejamento para o ano inteiro e atuar em todas as etapas da jornada do seu aluno é o ponto principal do atendimento 4.0, que realiza e atende cada ligação, com o mesmo cuidado e carinho de sempre.
Realizar o planejamento para o ano inteiro e atuar em todas as etapas de jornada do seu aluno é o principal ponto do Atendimento 4.0, que realiza e atende cada ligação com o mesmo cuidado e carinho de sempre.
Comece hoje a otimizar os indicadores de desempenho da sua Instituição de Ensino.