Gostamos de estar aqui, por isso quebramos os paradigmas das ligações chatas e somos protagonistas de um atendimento humanizado. #SOMOSUNITE
Seja bem-vindo e encontre a solução ideal para transformar os resultados do seu negócio.
Metodologia comprovada para melhorar os Kpis da sua Instituição. Otimize o desempenho da sua instituição. Adquira as soluções de uma empresa com 18 anos de experiência no segmento educacional.
As melhores ferramentas de conversão transformam o simples atendimento em relacionamentos verdadeiros e resultados efetivos para o seu negócio. Conheça o Call Center Diferentão e as nossas soluções e explore todas as possibilidades que temos para a sua empresa.
=
Conheça mais do nosso jeito de trabalhar. É com muita dedicação que trilhamos o caminho do sucesso.
Tão importante quanto ferramentas certas e alta performance em tecnologia é ter uma equipe especializada no atendimento humanizado. Nosso diferencial é em primeiro a paixão que cada um da equipe Unite tem pelo trabalho que exerce. Vamos fazer diferente, sair do óbvio e trazer a tona os melhores resultados.
todo mundo já ouviu falar. Mas será que você sabe realmente o que é call center? Por mais que as pessoas entendam do processo, existe sim uma diferença entre ele, o telemarketing e o inovador contact center.
Neste texto você vai ver o significado real sobre o que é call center e as diferenças desse sistema de atendimento com os outros. Cada um tem sua especificidade e é trabalho de uma forma bem determinada. Entender sobre todos é uma boa forma para começar a penar no relacionamento da sua empresa com os clientes.