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CRMmaio 07, 2019 - Por Fabio Nascimento

Como funciona o CRM da Unite [Convert]?

Em outro texto, identificamos as principais características de como utilizar o CRM para converter novos clientes. Ressaltamos que CRM (Customer Relationship Management) é um sistema que permite a gestão do relacionamento com o cliente, de modo que estratégias e ferramentas sejam desenvolvidas para alavancar os resultados de uma empresa. O Grupo Unite também possui seu próprio CRM que busca integrar as informações essenciais dos clientes com as soluções e metodologias exclusivas para empresas e instituições de ensino. Através de um atendimento humanizado ao cliente, melhorar o relacionamento com os públicos de interesse e alcançar resultados significativos no desempenho da organização.

O Convert, CRM próprio do Grupo Unite, possui ferramentas fundamentais para melhorar o desempenho das campanhas de marketing. Em relação a captação de dados dos visitantes no site da empresa, ao incluir essa ferramenta na página institucional, você consegue ter um aumento de até 4 vezes na geração de novos leads. Isso só é possível porque existe a integração de quatro ferramentas ao CRM, o Chat, o Click to Call, o Formulário de captação e o WhatsApp.

Isso significa que, com a mesma campanha de marketing você poderá gerar mais leads. Antes o que era somente um visitante evadido do site da sua empresa sem deixar qualquer registro de contato, passa a ser um lead, preenchendo um dos 5 possíveis canais de contato, já mencionados acima. O CRM Convert também possui integração nativa com Facebook e WhatsApp, ou seja, sem intermediários e com as apis homologadas e oficiais.

Confira a seguir outros diferenciais do CRM Convert:

Formulário de Captura de Lead

O Formulário de Captura de Lead é uma ferramenta acessível para todas as áreas que se relacionam com determinado público. Com ela, é possível desenvolver características e estratégias para qualificar os leads, de forma que facilite a conversão e torne-a mais assertiva. Isso funciona para registrarmos também os atendimentos presenciais, que acontecem direto no cliente ou ainda ações promocionais que necessitem cadastrar o lead, esqueça os papéis, cadastre direto no crm pelo acesso do seu celular.

Agendamento de Visitas

Com o agendamento de visitas, é possível controlar as presenças e ausências e você poderá customizar: (1) agendamento tela de atendimento; (2) calendário; (3) bloqueio de data/hora; (4) configurações da agenda, intervalo de horas e máximo de agendamento por hora; (5) tela para configurar regra da agenda; (6) configuração de horário de início e fim da agenda; (7) configuração de intervalos; (8) configuração da quantidade de agendamentos máximos por dia; e (9) configuração de quantidade máxima de agendamentos por horário. Poderá criar um fluxo específico para cada situação pós agenda, ou seja, com status de presença naquele agendamento poderá disparar um agradecimento reunião e já solicitar um feedback ao cliente, se foi ausente ou cancelado poderá realizar um reagendamento de visita. Imagine acompanhar relatório disso tudo? Quem mais atendeu e melhor converteu? Maiores motivos de desistência da agenda? Principais ofensores?

Ligações Receptivas

Com essa opção, é possível registrar na plataforma todas as chamadas recebidas na sua empresa ou instituição de ensino e identificar a conversão desse canal.  Além disso, você tem a possibilidade de acompanhar a entrada de novos leads através dos relatórios inteligentes, que será explicado a seguir.

Relatórios Inteligentes

Para mensurar os resultados e ajustar novas mudanças, é necessário que você tenha acesso a todos os dados importantes durante determinado período. Os dashboards são relatórios inteligentes que permitem acompanhar em tempo real os resultados operacionais. Além disso, contém visões macro e micro de todas as tabulações realizadas, com diversos filtros customizados às suas necessidades para uma melhor análise.São mais de 50 relatórios disponíveis no CRM Convert.

Vendas

A área de vendas tem a chance de criar novas estratégias e métodos para converter novos leads de acordo com os números reais dos relatórios. Isto significa que, ter acesso a todos estes dados facilita a integração entre as equipes responsáveis e os atendentes conseguem observar qual setor no atendimento precisa de mais atenção, de acordo com as soluções que foram escolhidas e adquiridas.

Para conhecer melhor as soluções que o Grupo Unite oferece, acesse o site e confira as plataformas exclusivas para cada tipo de desafio da sua organização. Além disso, não esqueça que também é possível combinar ferramentas, justamente, para que o desempenho da sua empresa ou instituição de ensino seja cada vez melhor. Com isso, o Grupo Unite está pronto para ajudar em todo o processo de atendimento ao cliente, vendas e, acima de tudo, melhorar e manter o relacionamento com seus públicos de interesse.

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