Esteja preparado para aquilo que o seu candidato precisa: Orientação!

esteja-preparado-para-aquilo-que-o-seu-candidato-precisa

Nada como um bom papo com o candidato para prepará-lo e instruí-lo a escolha da melhor instituição de ensino e a melhor carreira profissional. É preciso ponderar sobre a aceitação no mercado, o custo-benefício, a abordagem pedagógica, a escolha do curso, entre outros fatores.

Há quem valorize o respaldo que a IES oferece, o atendimento e respeito ao aluno. Há aqueles que ingressam já avistando o futuro que irão construir. Outros, ainda estão tateando. Tudo bem, faz parte.

Ao escolher uma IES, os candidatos podem consultar a classificação nos órgãos oficiais e as recomendações de alunos que por ali passaram. Eles vão pesquisar as ofertas e condições contratuais de apoio. Outra voz importante é a das pessoas que ali trabalham. Os candidatos podem procurar saber sobre o ambiente e sobre como o lugar é cuidado e asseado. Pode parecer que não, mas a ambiência influencia também no aprendizado e na tomada de decisão.

A sua instituição está preparada para oferecer uma boa impressão e experiência em cada uma das pesquisas que os candidatos realizarão em ambiente virtual e presencial?

Às vezes, o candidato entra com uma expectativa e encontra algo diferente. O que fazer? É preciso contar com um bom relacionamento com cada base de candidatos e alunos, ressaltando os momentos e comportamentos individuais de cada um. Dessa forma, você consegue mais do que gerir uma permanência, mas também fazer com que ele fique simplesmente feliz e satisfeito do início ao fim do curso. É importante entender seus medos e desejos para então oferecer a experiência e solução ideal. Seja mais que um bom guia, seja um amigo!

Passado o período de adaptação, o aluno finalmente se entrega ao aprendizado e pode, enfim, fazer desta experiência uma das melhores fases da sua vida. Claro que ele lembrará que o principal apoiador e orientador que fez parte da sua escolha e adaptação foi a própria instituição, por meio do seu relacionamento personificado ao momento que ele estava.

Certifique-se que sua IES oferece um atendimento humanizado que apoia o candidato e aluno em suas escolhas. Aqui no Grupo Unite, gente orienta gente para fazer da educação um caminho de transformação.

Grupo Unite, o call center diferentão.

Envie um e-mail         |        Solicite um contato

Ligue para 0800-6004700

face_redewhats_redeinsta_redelink_redetube_rede